Páginas

sábado, 28 de maio de 2016

ROLAND GARROS: Yays e Nays

Certo é que muito  falo de livros e séries por aqui, mas o meu coração é ocupado desde há muito por uma outra paixão: ténis (Rafael Nadal, oléeee).

Começou esta semana um dos torneios mais importantes do ano, pertence à categoria de Grand Slam, e um dos meus favoritos, porque é terra batida, porque é verde e laranja, porque é reino confesso de Rafael Nadal, por tudo e tudo e tudo e para celebrar esta grande reunião tenística, um dos poucos torneios que reune homens e mulheres e onde toda a gente leva a sua melhor fatiota, aqui estou eu, tal qual policia da moda para comentar os looks.

Eu sei, eu nunca comento looks (apesar de os admirar), mas as fatiotas tenisticas têm muito que se lhes diga portanto, numa rúbrica inédita que possivelmente nunca mais se repetirá, aqui vamos nós ver o que anda esta gente a usar por Roland Garros.

[sempre tendo em conta, claro, que isto é um evento desportivo que pede algo confortável e não um desfile de modelos!]

YAYS

(via Bola Amarela)

 Vão desculpar-me mas eu pensei nesta rúbrica depois de ver a Alizé Lim a usar estas jardineiras lindaaaaaas. Foi a própria que as desenhou a pedido da Le Coq Sportif e são basicamente as jardineiras que eu necessito de comprar para toda e qualquer situação desportiva ou de lazer. Citando os ABBA: "Gimme, gimme, gimme!"

(via Zimbio)

A linda da Laura Robson e mais umas quantas lindas vestem esta bela indumentária da Nike. Agradecemos todos à Nike pela saia plissada que vai bem com tudo, num torneio em que a Adidas decidiu trazer as zebras a passear.

(via Zimbio)
O nosso João Sousa, o David Ferrer, o Sam Groth e possivelmente mais uns quantos andam a usar esta blusa da Lotto já há alguns torneios mas eu gosto tantooooo dela. Parece tão fofa, daquelas que queremos esfregar lá a cara. Não sei se não será demasiado quente para jogar mas.... fofaaaaaa.

NAYS






WHO. LET. THE. ZEBRAS. OUT. WHO. WHO. WHO.
Lembram-se da música? Pois é.... A Adidas achou que era boa ideia fazer isto a mais de 10 jogadores e transformar, portanto, a terra batida numa savana.

E saiu o Tomas Berdych da H&M para isto........
(Nas fotos: Alexader Zverev e Ana Ivanovic)







 (via Zimbio)

Eu acho que o Jan-Lennard Struff não tem patrocínio e compra as próprias roupas mas ainda assim tenho que questionar: porquê estes calções?



 (via Zimbio)

Stanislas Wawrinka e o seu colete reflector, cortesia da Yonex, não vá haver algum despiste em campo.  Sempre melhorou um bocadinho dos calções do ano passado....


E fico-me por aqui! Estou bastante admirada de não ter conseguido colocar a Bethany Mattek nesta lista mas a bem dizer não me recordo de a ver pelo Roland Garros... alguém sabe onde está enfiada este ícone de moda?


4 comentários:

  1. AHAHAH ri-me muito! Ate não desgosto das zebras da Adidas mas só nas senhoras, aquelas tshirts dos homens são um tanto esquisitas! As jardineiras são sem duvida as mais engraçadas :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hehe modéstia à parte, ri-me muito enquanto escrevia isso :P aiii o padrão de zebra é mauuuu. então e no jogo do Thiem e Zverev que usavam ambos a mesma roupa? Por favor!!! Não sei quem é que aprovou esta roupinha :P

      Eliminar
    2. A roupinha do Rafa também era bem gira, azul e tudo! arghhhhhhhhhhh porqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :(

      Eliminar
    3. *cantando* tell me why, there's nothing but heart breakkkkk....
      true story! bem, o Rafa é Nike e a Nike este ano aposto numa indumentário muito gira (mais do mesmo, basicamente, mas sempre bem!)

      Eliminar