Páginas

sábado, 7 de maio de 2016

Saturday 4 Show: Séries que nunca mas NUNCA vou ver

*voz de Taylor Swift* I am never ever ever watching these series...together??? Pronto, não é bem assim que a música é mas a Taylor é muito mais talentosa que eu com esta coisa de escrita de letras musicais (e é o trabalho dela, na verdade) mas vocês percebem o sentido.

Hoje venho falar-vos de séries que nunca mas NUNCA vou ver. Eu sei que nunca se deve dizer nunca, mas estas séries provavelmente não vão passar pela minha vista a não ser que seja obrigada fisicamente a vê-las. Ou a menos que cancelem todas as outras séries e as erradiquem do planeta Terra (não, por favor, não!).

São séries que ou me enojam ou já estou enjoada de ver coisas sobre elas, ou têm simplesmente demasiadas temporadas. Começo na série menos provável de ver e acabo na série que vá....talvez quando tiver tempo. 

Não tenho intenção de ofender ninguém com esta minha escolha e peço desde já desculpa se estiver a falar 'mal' de uma das vossas séries favoritas (eu sei que quando alguém fala mal de BBC Sherlock fico muito amuada). São apenas as minhas opiniões que não valem assim tanto. 


E o meu top 4 é:


1. Once Upon a Time


Simplesmente não. Na verdade, lembrei-me deste tópico quando em conversa com uma amiga ela me disse que estava a ver OUAT e eu lhe respondi que nunca iria ver essa série. É um caso de tumblr-itis, onde tanto post de OUAT me foi impingido que fiquei enjoada mesmo antes de ver a série. Não acho a trama nada de especial, não gosto da actriz principal, não gosto de magia, não gosto de demasiada fantasia. Honestamente falando, acho que seria difícil colocarem mais coisas que eu não gosto todas juntas numa série de TV.



2. Chicago Fire


Uma das minhas amigas ADORA esta série e como todos nós quando gostamos de alguma coisa, ela tentou que eu visse esta série durante semanas. Finalmente lá me decidi a fazer streaming do 1º episódio e vi uns...10 minutos?! Se tanto. Eu desisti desta série não por não gostar dos actores ou da trama, mas simplesmente porque tenho pavor a fogo. É algo que me deixa realmente ansiosa e em pânico e por isso esta série está para sempre fora da minha lista.


3. The Originals

 (source)

Been there, did that, é a frase mais apropriada para esta série. Durante algum tempo via religiosamente The Vampire Diaries até que começou toda a gente fixe a morrer e a ficarem os chatinhos e por isso decidi que nunca mais verei coisas com vampiros. Desde incongruências a multi-romances-tudo-ao-molho-e-fé-em-Deus...enfim. Via a série pelo Damon e pelo Klaus mas nem o Klaus me consegue levar até aos Originais. 


4. Doctor Who


Então, o Doctor Who é uma série que só aparece nesta lista porque tem umas 100 temporadas. Existe uma hipótese remota de eu ver esta série qualquer dia mas a quantidade de temporadas desanima-me. Já me disseram que posso começar a meio. Mas posso mesmo? Quer dizer, vocês conhecem-me, certo? Eu iria mesmo começar a meio? Não me parece. Por isso a decisão de não ver Doctor Who é só pela saúde da minha vida social por vamos ser honestos: eu ia ver isto de uma assentada.

E pronto, são estas as minhas 4 escolhas! Já sabem, se responderem também deixem o link na minha caixa de comentários para eu poder espreitar :)
Para a semana, e para equilibrar as coisas, trago-vos Séries que quero mesmo mas mesmo ver!

3 comentários:

  1. Eu tenho mesmo de fazer a minha listas destas séries também eheh!

    Em relação às tuas escolhas, bem Once Upon a Time eu comecei a ver por influencia de alguém e ate gostava mas depois deixei de ver porque a serie me aborrecia, não era aquela serie que eu vejo episódios todos seguidos sem nunca me cansar por isso deixei de lado mesmo porque também considero que as tantas começou a ser fantasia demais (e eu ate gosto de magia e fantasia mas por alguma razão aqui nunca me encaixou muito bem!).

    Chicago Fire nunca me chamou a atenção e o mesmo posso dizer para Dr Who, talvez um dia espreite devido a tanto alarido que há acerca desta série mas nunca tive muita curiosidade! Em relação a The Originals nem sequer tinha ouvido falar dessa série mas se tem a ver com Vampiros então eu claramente também nunca vou ver que não me interessa!

    :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu ainda vi um ou dois episódios na TV de OUAT mas nunca me puxou muito o interesse e parecia um bocado meeeh. Também porque eu gosto dos filmes das Disney como são, e não estava interessada em ver novas versões das princesas.

      Dr Who tenho alguma curiosidade, por ser tão conhecida à tanto tempo e por ser do Moffat também como o Sherlock :) mas as temporadas assustam hihi

      Eliminar
    2. Sim, começar a ver com 6 temporadas pela frente ja é dose, mas então 10 temporadas dear lord!

      Eliminar