Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Top 5 Wednesday: Characters I defend

É quartaaaaaaa, amanhã é feriadoooooo, a vida é deliciosaaaaa!

(p.s.: se para vocês amanhã não é feriado, acreditem que sofro por vós mas que gozarei este feriado por todos nós de uma forma muito descontraída e regojizada. e reclamarei, também, por uma pontezinha que permitisse não trabalhar na sexta!)

Então, hoje estamos aqui reunidos para falarmos de personagens que defendemos! Assim de repente, consigo lembrar-me de duas personagens muiiiiito queridas e que defenderia até à morte. Vá, quase. Não vale a pena ir a tanto por uma questão destas.


O Top 5 Wednesday foi inventado pela Lainey e agora é gerido pela Sam e podem consultar tudoooo ao clicar nesta frase gigante.

Aqui vamos nóooos:

1. Tatiana Metanova de The Bronze Horsemen (Paullina Simons)

A Tatia é a minha baby!!! A sério. Eu sei que no inicio ela era muito ingénua e totozinha mas eu comecei a gostar tanto mas tanto dela, e dava por mim a defendê-la e se pudesse entrar no livro tinha tirado o cobertor da minha cama para pôr na dela. Portantos, luto contra qualquer pessoa que esteja contra esta boneca. E isso inclui-te a ti, Mr. Alexander Belov..... se é que é esse o teu nome verdadeiro!


2. Bellamy Blame de The 100 (o livro é de Kass Morgan mas não leiam porque é mau)

Eu defendo intensamente o Bellamy, da série de televisão The 100. Ele é o meu personagem favorito e eu acho que ele é super mal compreendido e que todos têm um julgamento de valor a fazer sobre ele. Ele é mais que uma cara laroca e uma data de más decisões. Eu nunca lutaria com alguém que estivesse contra ele, porque seria ele próprio a lutar. Mas eu estaria por trás a apoiar!

3. Emma de The Proposition/The Proposal (Katie Ashley)

Emma é uma das minhas personagens favoritas de um dos livros que já reli mais vezes. Este foi uma lançamento indie e por isso não existe tradução para o português. O sonho da Emma era ser mãe e por isso envolveu-se com o Aidan e meu Deus, meu Deussss.... eu amo a Emma <3 p="">
4. Kaye de Skygods (Sarah Latchaw)

Outra das minhas personagens favoritas! Vá lá, Sarah Latchaw, despacha-te a lançar o terceiro livro! Preciso muiiiiito de saber o que aconteceu à minha linda Kaye  com Sam ou sem Sam. (mas também quero muito saber se o Sam está bem!)

5. Clive de Wallbanger (Alice Clayton)

O Clive é um gato mas who caressssss? O Clive tem que ser imortal! Ele nunca pode morrer, nunca pode ter fome, nunca pode ter frio e uma festinha por detrás das orelhas deve sempre estar preparada para lhe ser dada. Ele pode ronronar o que quiser e pode afiar as unhas e estranhas os cobertores que lhe apetecer. Porque o Clive é REI!

1 comentário: