Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Me Thinks #3: The Player and The Pixie

É oficial: Penny Reid e LH Cosway, levem-me já, eu estou rendida a esta saga "Rugby"!

Eu já li esta pequena relíquia na semana passada mas como tinha acabado de publicar um post sobre o primeiro livro desta saga, The Hooker and The Hermit, quis aguardar um bocadinho de tempo até publicar e escrever isto. Até porque os meus sentimentos estavam muito à flor da pele com tanta emoção!!!

Eu confesso que no inicio estava apaixonadíssima por este livro, aliás estava pronta a jurar a pés juntos que era o melhor livro que tinha lido e era superior ao The Hooker and The Hermit, a quem tinha rezado três terços. Simplesmente adorei o Sean e adorei a Lucy, a química deles e a relação deles foi algo incrível e aqueles bate-bocas que eles tinham deixavam-me a rir durante minutos a fio mas se adorei tudo isto, também é verdade que ao longo do livro fui perdendo assim aquela paixão fulgorosa por ele.

Não me entendam mal, eu adorei o livro e entretive-me muito com a história, aliás acho que tal como o primeiro livro foge imenso aos clichés e ao que eu pensaria que ia acontecer e isso é algo que me agrada (até porque normalmente consigo sempre descobrir o que vai acontecer o que tira um pouco da emoção da história), mas ao longo do livro percebi porque é que tinha rezado três terços ao outro livro, gostei muito mais do primeiro e das personagens.

Coisas que achei interessantes: tenho que mencionar que durante o Hooker eu detestava o Sean porque achava que ele era um troll mas agora durante o Player fiquei um bocado irritada com o Ronan! No fundo, acho que a escrita é tão boa que conseguimos perceber os dois lados da mesma moeda e sentirmos compaixão pelos dois. Outra das coisas foi ter um mega player, super engatatão ser mau na cama. AH AH AH. Gostei bastante deste twist, para dizer a verdade!

Vá, vá, nem todos somos perfeitos e temos todos direito a aprender, como o Sean. Acho importante esta mensagem ser passada em livros quando ultimamente temos estes masters do sexo por todo o lado, ele é Christian Greys, ele é Gideon Cross's, ele é o master do BDSM, ele é o master lá da rua dele. Chega! Queremos homens que não atinam com isto e precisam de orientações, homens que podem viver sem dar tau-tau e homens que se pareçam com aqueles que encontramos na vida real.

Vou dar 4 estrelas a este livrinho e um aplauso muito grande a estas duas autoras. Já estou super ansiosa por ler o 3º livro!!!!

p.s.: psssttttt, acham que me esquecia de uma das minhas coisas favoritas de todo o sempre? Aka, a citação deste livrinho? Nahhhh. Ora aqui está ela, bem fofinha por sinal:

"I don't want to close my eyes when I could be looking at you."

5 comentários:

  1. Ficaste mesmo viciada nesta serie ahah parece que vou mesmo ter que ler, principalmente se é uma historia que foge aos clichés, nada melhor do que isso eheh ;) e as capas continuam horriveis omg!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, as capas são de fugir mas vá lá que está já é melhor!
      Siiim, fiquei fã porque são uns romances que além de fugirem ao cliché são fofinhos e muito engraçados, género Wallbanger :)

      Eliminar
    2. Aiii o Wallbanger que eu ainda nao acabei de ler grrr mas eu so me consigo dedicar a um livro de cada vez :P

      Eliminar
    3. Hehe quem te mandou começar enquanto tinhas o outro? :P A curiosidade levou o melhor de ti? Vais ver que será uma leitura levezinha e boa para quando acabares o que estás a ler agora e te vais rir à gargalhada :)

      Eliminar
    4. Foi quando fiquei sem o tablet, e o livro foi de vela ahah mas soon very soon ja o recomeço! :P

      Eliminar