Páginas

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Reading Challenge - A mystery or a thriller

Como não podia deixar de ser, para esta opção li o livro que originou o filme que se revelou a história do ano.

Dun, dun, dun.



É verdade, o "Gone Girl" da Gillian Flynn não me passou ao lado. A mim, que customo sempre ignorar as fanatiquices todas mas não...cai nesta armadilha.

E adorei.

Eu vi o filme antes de ler o livro, mas tanto no filme como o livro cheguei a um ponto em que achei mesmo que a Amy estivesse morta e/ou desaparecida e cheguei até a rogar pragas ao Nick, aquele canastrão.... coitadito.

E para frase, apesar do icónico discurso de "Cool Girl", a citação (more like, trecho de livro) escolhida é:

“Remember that game you always played with Mom when we were little: Would you still love me if? Would you still love me if I smacked Go? Would you still love me if I robbed a bank? Would you still love me if I killed someone?'
I said nothing. My breath was coming too fast.
'I would still love you,' Go said.
'Go, do you really need me to say it?'
She stayed silent.
'I did not kill Amy.'
She stayed silent.
'Do you believe me?' I asked.
'I love you.” 


(5 de 50)

Sem comentários:

Enviar um comentário