Páginas

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Reading Challenge - Book that I haven't read by author I love

Ora então, esta alínea torna-se fácil porque não é preciso ler o livro para a completar (ai, esta minha veia procrastinadora!). Existem vários autores que eu adoro e de quem quero ler tudo o que haja para ler - mesmo que seja uma mera lista de compras - mas há uma, epá, há uma que me tira do sério e me deixa fora de mim.

E estou pois claro a falar de Alice Clayton. O meu sentido de humor é bastante peculiar e existem inúmeros livros que não passam de humor fácil e sem gosto. Os da amiga Alice podiam cair no mesmo, mas depois de ler o "Wallbanger" e de me ter mandado para o chão a rir, acho mesmo que o livro que se adequa a esta alínea é o seu mainovo, "Nuts":


O título é bastante sugestivo (e a capa também), mas também o Wallbanger era e foi um fartote. Por isso, estou curiosa para ler este. Depois conto-vos tudo, tudo, sim?

E eu sei, este ainda não posso dar uma citação mas posso deixar uma do Wallbanger (posso, posso, posso?) e portanto aqui vai:

“He was wooing me. And I was letting him woo. I wanted the woo. I deserved the woo. I needed the wow that would surely follow the woo, but for now, the woo? It was whoa.”

(6 de 50)

Sem comentários:

Enviar um comentário