Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

10 vozes do The Voice Portugal

 The Voice Portugal é só assim o meu programa favorito da TV portuguesa.

Gosto de tudo, desde os júris e as suas brincadeiras, ao facto de não haver cá julgamentos por fulano levar a roupa x ou ter o cabelo y sendo que a minha coisa favorita mesmo é que só são escolhidos talentos: não há cá espaço para os crominhos que iam ao Ídolos para os 5 minutos de fama nem há cá espaço para os insultos gratuitos e humilhantes (que me fizeram perder o interesse nos Ídolos).

Ora bem, chegámos à ultima semana de provas cegas e aproximam-se as batalhas (aguenta, coração!!!) e como tenho muitos favoritos, achei por bem partilhar convosco estas 10 vozes maravilhosas que encantam e que, valha-me nossa senhora, têm mesmo que passar à próxima fase!!!!

[tudo na minha humilde opinião, claro, cada um tem a sua mas façam favor de a expressar na caixinha abaixo!]

Francisco Murta

****(mais depois do corte)****


Alexandra Moita


Bertílio Santos


Hélia Castro


Fausto Vasconcellos


Marta Carvalho


Fernando Daniel


Maria Bradshaw



Pedro Santos


 Márcio Vicente


Sem comentários:

Enviar um comentário