Páginas

sábado, 23 de abril de 2016

Saturday 4 Show: Os piores casais de sempre

E cá vos trago mais um Saturday 4 Show que é basicamente o meu top4 de coisas relacionados com séries de Tv!

Ora bem, todos nós temos aqueles odiozinhos de estimação no que concerne os casais em certas séries de televisão, aquele casal que é tão nhanhoso e que não acrescenta nada de nada à série e que até nos dá um bocadinho de asco ver. Tipo... porquê?! Portanto, estes vao ser os piores 4 casais de todos os tempos.

Lembrei-me de fazer este top porque me apareceram certas imagens de casais no tumblr, de séries que até já tinha deixado de ver, e fiquei mesmo abananada com tal ofença ao amor. Mas sem mais demoras, deixem-me dizer-vos quem são os casais que podiam ir já porta fora:

1. Spencer e Caleb de Pretty Little Liars

Eu deixei de ver Pretty Little Liars depois de todo o drama com a A, que nunca mais se descobria e que já estava a deixar a série bem chatinha. Mas depois vi que tinham passado não sei quantos anos e tive curiosidade para ver o que se iria fazer para manter a série viva, mas o choque veio quando o Caleb e a Spencer começam a namorar. Parou tudo!!!! Depois de levarmos com anos de Caleb+Hannah e Spencer+Toby isto é só assim um bocadinho estranho, e okay, até têm alguma coisa a ver mas...urgh, não, simplesmente não. É muito doloroso de ver!

2. Asher e Bonnie de How to Get Away with Murder

Estas são basicamente duas das minhas personagens menos favoritas nesta série. E o Asher até que gosto mas quando começou a andar com a irritante, pão-sem-sal da Bonnie perdeu todo o meu respeito. Ora, nos últimos episódios da temporada o Asher envolve-se com outra pessoa (não direi quem para não ser spoiler) mas a verdade é que eu, que até nem via essa relação, agora até fico 'oinn cutxi'. Porque eu não gosto mesmo nada da Bonnie. Nada. E acho que ela era uma mãezinha para o Asher. E os momentos entre eles era de dar soninho...mas pronto, sendo que a série é uma correria, até era bom para regular o ritmo cardíaco.

3. Bellamy e Clarke em The 100
(source)

Este é um casal que ainda não é mas aparece nesta lista porque espero que nunca seja. Talvez eu seja das poucas pessoas a ter um odiozinho de estimação pela Clarke mas acho que ela não merece nem pouco mais ou menos o Bellamy, depois de o ter abandonado, ter tomado decisões sozinha sem ter consultado aquele que era o seu partner-in-crime, e de ter julgado o Bell por ter tomado decisões erradas devido a todo o sofrimento que tinha (tipo...ao menos não fugiu com o rabinho entre as pernas, Clarke!). E depois ainda vem com a lenga-lenga do 'I need you'? Oh por favor. Casal mais sem piada e nexo.

4. Jo e Alex em Grey's Anatomy

Este é outro daqueles casos em que a rapariga simplesmente precisa de se acalmar. No inicio até lhes achavas imensa graça, "ah e tal têm passados parecidos", "ah e tal parecem feitos um para o outro"....o que é que eu fui pensar! Este era um casal muito fixe até a Jo se tornar numa personagem totalmente chatinha, que está sempre a reclamar de tudo e que acha que estão sempre todos contra ela. Guess what, Jo? Se não fosses tão annoying e não te andasses sempre a lamuriar e a trazer os problemas pessoais para a vida profissional isso não acontecia! Eu não sei porque é que o Alex tem que ter sempre namoradas que lhe dão mais trabalho do que felicidade, mas eu simplesmente não entendo o que vai na alma da Jo e começo a ficar com vontade de lhe dar dois tabefes cada vez que me aparece no ecran.

Para a próxima semana e como é Dia da Mãe por estas bandas, o top4 será "As Melhores Mães" para espalharmos o amor que temos por estas criaturas tão boazinhas, fofuchas e fulcrais nas nossas vidas!

2 comentários:

  1. A Spencer e o Caleb??? Whaaaaat?? Eu quando vi a imagem e a referência ainda pensei que talvez te tivesses enganado a escrever HANNA e a imagem era a errada... nao é possível! Isso é ridiculo, so falta a Hanna agora namorar com o Toby! Ainda bem que deixei de ver, isso é mesmo.. inqualificável! E eu até achava piada ao Asher com a Bonbon :D mas eu sei que tu nunca foste muito "fã" dela ahha!

    ResponderEliminar
  2. SIM. MEU DEUS. Eu gostava de me ter enganado na imagem, minha amiga. Bom... não há cá Hannah+Toby mas há Toby+Pessoa-Who-Cares e Hannah+Pessoa-Nobody-Cares mas vá que esses dois casais não são escandalosos. Ai, a Bonbon é só muita sonolência numa pessoa só :P

    ResponderEliminar