Páginas

sábado, 30 de abril de 2016

Saturday 4 Show: As melhores mães!

Mãe, querida mãe, queridaaaaaa... o melhor que a gente tem, não há outro amor na vidaaaaa, igual ao amor de mãe!!!!! (Ah, agora sim, tenho um blog de verdade. Nada como citar a Agata para tornar a coisa séria!)

Mas é verdade, hoje trago-vos as melhores mamãs ou figuras maternais que existem nas séries de TV! É estranho porque enquanto pensava nesta alínea, só me lembrava de pais! Talvez quando fizer a dos pais, me lembre de mães *giggles*

Sem mais nada a acrescentar, vou agora desvendar qual é o meu top4 de mães lindonas e fofinhas e quase melhores do mundo (porque a melhor do mundo é a minha, né?!). Então, vamos lá:

1. Abby em The 100
 
 
A Abby é uma super-mãe! Apesar de ser a mãe da Clarke eu tenho para mim que ela é mesmo a mãe de todos nós. Sim, até de nós espectadores. Quando ela viu que a coisa ia dar para o torto lá no espaço, não perdeu tempo até criar uma navezeca para vir ter com a filha à Terra e desde que cá está não faz nada se não apoiar a filha e os amigos, os Deliquentes, enquanto todos acham que eles fazem jus ao seu nome e são mesmo.... deliquentes. A Abby confia, ama e apoia e é a minha mãe favorita da ficção.


2. Catelyn Stark em Game of Thrones


A Cat!!!! Quem não gosta desta senhora? Aceitou o bastardo que o marido lhe trouxe e tratou de todos os seus rebentos com amor e atenção. Foi uma mãe babada que teve um final muito pouco feliz (mas vá, já é hábito da série) e que não merecia de todo. Tenho a certeza que se ainda fosse viva (paz à sua alma) o coração dela ia estar morto (salvo seja) de dores por ver os seus 4 filhotes separados e a passar por dificuldades. É uma mãe que já não está entre nós, mas que continua a ser uma mãe do caraças.

3. Meredith Grey em Grey's Anatomy

 
A Meredith não é assim a mãe do ano ou algo do género, até porque os filhos dela nem aparecem muito e esta gente parece passar metade na vida no hospital. Mas eu gosto dela, e acho-a fofinha e acho que ela conseguiu ser uma boa mãe mesmo quando teve uma péssima mãe! E mesmo depois da morte do Derek, ela conseguiu ficar forte para os filhos em vez de emborcar tequila como costumava fazer em temporadas anteriores.

4. Melissa McCall em Teen Wolf


Então, eu já não vejo esta série à miléniooooos, mas eu adorava a Melissa! Eu acho que ela era aquela mãe amiga, sempre presente. Amiga do filho e do melhor amigo do filho e vamos confessar, ela tinha mesmo um grande estomago e uma boa dose de confiança para acreditar em tudo o que eles lhe diziam, né? Porque esta coisa dos lobisomens e etc parece coisa de maluquinho. Mas a Melissa é assim: fantástica!

São estas as minhas 4 escolhas para hoje!!! Já sabem, se também fizerem este desafio deixem-me o link dos vossos blogs na caixinha em baixo para eu poder checkar :)
Para a semana trago-vos.... Séries que nunca mas nunca mas nunca mesmo tenciono ver! Pode ser uma coisa gira... veremos.

2 comentários:

  1. Siiiim Catelyn Stark for the win! Que final ela teve, merecia TANTO MAIS!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Cat foi a morte mais injusta de todos os tempos >:(
      In our hearts, she shall live on!!!

      Eliminar