Amo Emily Henry.
Tenho seguido os lançamentos desta autora desde que li o primeiro livro, "People We Meet on Vacations" (ainda antes de ter sido publicado em Portugal). Gosto da forma de escrever dela e dos romances que escreve, de não terem um peso tão grande nas partes spicy (como tantos livros atualmente) mas mais sobre o desenvolvimento das personagens e da história em si.
O meu livro favorito foi Book Lovers, o que - okay, - pode ser unpopular mas I mean, Nora & Charlie!
Talvez por ter gostado tanto desse livro, tenho sentido que os seguintes que a Emily lançou não são tão... sei lá, perfeitos!
Falando especificamente deste "Uma Vida Incrivel e Maravilhosa", comecei há cerca de uma semana e vou a quase 50% e... não estou a sentir. Este livro segue a história de dois jornalistas - a Alice e o Hayden - que se deparam com entrevistar a mesma pessoa - uma herdeira super famosa que se retirou das luzes da ribalta - e onde apenas um deles será selecionado para escrever a sua biografia e contar a verdadeira história da familia Ives.
Até agora, parece-me bastante parecido com "Os Sete Maridos de Evelyn Hugo", que foi um livro que não adorei, ainda que ache este mais divertido. Simplesmente não consigo conectar-me com as personagens e estou-me um bocado nas tintas para a história da House of Ives (ou talvez a Margaret seja só uma grande chatinha a relatar a história da familia).
Vou continuar porque quero ver onde isto vai dar (honestamente, sinto que já descobri um dos segredos - a razão pela qual a Alice foi escolhida para ser uma das entrevistadora mas I'll keep quiet até termos certeza) e porque é a Emily e gosto mesmoooo dela apesar dos últimos 3 lançamentos terem ficado um bocadinho àquem do que eu gostaria.
Já leram? O que acharam?
(e perdoem alguma nabice na escrita que já não faço isto há uns anitos :) )
Sem comentários:
Enviar um comentário