Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

7 livros que quero este Natal


A avaliar pela data de iluminações nos centros comerciais, eu diria que começou a época Natalicia.

E claro, o que é uma época Natalicia sem listinhas de Natal?

Este ano parece que amigos e familiares vão mesmo dar-me livrinhos, depois de eu os chatear imenso, por isso esta pode ser a primeira lista e depois vir outra mas por enquanto, estou mortinhaaaa por teres estes livrinhos!


“A Court of Mist and Fury”, Sarah J. Maas 
 
Este livro ainda não saiu em Portugal mas eu estou tãoooo entusiasmada para o ler!!! Devorei o primeiro (opinião aqui) e como o li em inglês e até gostei, não me importo mesmo nada, nada de ler este segundo também em inglês.  Considerei ler em ebook, mas como adoro mesmo esta série quero tê-la em papel!



“O Grande Amor da Minha Vida: O Cavaleiro de Bronze”, Paullina Simmons  

A minha obsessão com esta série do Cavaleiro de Bronze já não é segredo para ninguém! Mas amo tanto mas tanto que decidi que quero  ter esta coleção em formato fisico e em português, visto eu ter lido a trilogia em inglês. Sei que ainda falta sair um volume da coleção cá em Portugal, mas como o primeiro livro é o meu favorito, ficamo-nos por este neste Natal.


“A Torch Against The Night”, Sabaa Tahir

Ainda há pouquinho tempo vos contei como adorei ler o "Uma  Chama Entre as Cinzas", o primeiro volume desta trilogia (acho que será trilogia) e estou ansiosa para saber mais sobre o Elias, a Helene e a Laia. Muitas questões ficaram por responder, por isso espero ter este presentinho no sapatinho para matar a curiosidade. 


  
“Tudo, Tudo e Nós”, Nicola Yoon

Muita gente fala deste livro e para ser sincera, eu sou apaixonada pela capa dele. Ja o folheei em visitas à Fnac e fico sempre com vontade de o trazer. Não sei bem sobre o que é ou se vou gostar sequer, mas como é Natal e ninguém leva a mal, aqui está na lista.

“Só Nós Dois”, Nicholas Sparks

Acho que este nome fala por si só. Ou não fosse eu mega viciada em ler tudo o que o Sparks escreve.

 

“A Amiga Genial”, Elena Ferrante 

Eu já comecei a ler este livro num dia que estava na Fnac a fazer tempo e nem achei assim tão interessante mas todos dizem que estes livros são o máximo e que o inicio é chatinho mas depois de torna mesmo bom, por isso olha, se não tiverem mais que me oferecer... podem contar com a amiga Elena. 


“Confesso”, Colleen Hoover

Eu fico sempre um bocadinho em dúvida no que concerne a Colleen Hoover porque tanto adoro os livros dela como os detesto, por isso colocar este na minha lista é um risco. Mas bom, aqui está. Ouvi dizer que ainda por cima mexe com arte e essas coisas que eu gosto, por isso espero que seja um bom sinal. 

E por ai, quais são os livros que fazem parte da vossa listinha?

5 comentários:

  1. Ja tens aí uma boa lista de compras de Natal eheh so te falta o da Cristina Ferreira.. KIDDING!! :D

    ResponderEliminar
  2. Já li a saga da Amiga Genial e é mt bom, mas tem cuidado ao ler a história :P

    ResponderEliminar