Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2016

8 livros lançados em 2016 que me deixaram woooooooow

 
Olá, maltinha! Como está tudo desse lado do ecran? Tudo de pézinho na água do mar e numa qualquer areia escaldante?

Já faz algum tempo desde o meu último Top Ten Tuesday but desta vez pensei: "e porque não?" e portanto aqui estou eu, não com um top ten mas com um top oito dos livros que foram lançados este ano e que eu adorei. Como é óbvio, as minhas leituras são super atrasadas e por isso vou torcer um bocadiiiiinho as regras.

Aqui estão 8 livros que foram lançados este ano e que eu já li (milagre, a sério), ou que ainda não foram lançados mas que estou entusiasmada ou simplesmente que foram lançados.


(Top Ten Tuesday is hosted by The Broke and The Bookish and you can check them out here!)


 
1. One With You by Sylvia Day

Este livro é o último da série Crossfire e ainda que não possa dizer que ameiiii este livro, a verdade é que eu esperava muito este final para poder pôr esta saga (e, talvez, esta autora) de lado. Eu li os 4 livros anteriores por isso este livro deixou-me entusiasmada porque eu queria saber o que ia acontecer com a Eva e o Gideon.

2. A Viúva by Fiona Barton

Então, eu fui à FNAC a semana passada e vai que existiam estes livretes de promoção ao livro da Fiona Barton em que se condensou 3 capítulos em 10 páginas. Claro que o trouxe logo para dar uma espreitadela, visto que anunciam este livro como um mix entre A Rapariga No Comboio e Gone Girl... vamos lá ver o que sai daqui. Por agora, acho que vou buscar a lupa para ler esta oferta.

3. Sebring by Kristen Ashley

Este é o ultimo livro da série Unfinished Hero (rip, rip, sniff, sniff) da Kristen Ashley e eu gosto bastante desta série. Este livro e sobre o Nick, o irmão do Knight, e já ouvi dizer que mete muiiiito Knight e como ele foi o meu preferido fico entusiasmada por causa disso, simplesmente.

4. The Player and The Pixie by L.H. Cosway and Penny Reid

Eu adorei este livro muito, muito, muito. Mal posso esperar pelo próximo livro que, penso eu, também sairá este ano! Se isto for verdade, faço já uma vénia e uma reza à LH Cosway e à Penny Reid porque devorei este livro. Adoro esta série Rugby.

5. Cream of the Crop by Alice Clayton

Este livro está quaseeeee a chegar. Estou tão entusiasmada porque sou tão mas tão mas tão fã de Alice Clayton. Se seguem o meu blog já sabem que eu até a lista das compras leria desta Alice Clayton por isso todo e qualquer livro que saia, me deixa muito entusiasmada. Depois de ler o Nuts com a Roxie e o Leo, quero ver o que nos trás este Cream of The Crop.

6. Into The Light by Aleatha Roming

Bom. Eu não sei nada de nada sobre este livro mas eu já li a trilogia Consequences da Aleatha Roming, que foi a coisa mais creepy, mais estranha e mais what the fuck que li até hoje mas que eu gostei muito??? Por isso, quero tentar ler mais alguma coisa dela e coloco todo e qualquer livro dela na minha TBR mas a verdade é que... ainda não me atrevi a ler mais nenhum.

7. A Study in Charlotte by Brittany Cavallaro

A única razão pela qual este livro aqui figura é porque eu sinto que isto tem alguma alusão ao Sherlock Holmes e eu amo o Sherlock Holmes por isso aqui vai esta lindinho para a minha TBR. E a capa é tão linda. Vamos lá ver o que sairá daqui... parece ser giro!

8. Two by Two by Nicholas Sparks

Olá, eu sou a Cat e sou uma Nicholas Sparks addicted. Muito prazer. Eu sei, eu sei.... as histórias não sempre as mesmas e morre sempre quem mais gostamos mas eu adoro Nicholas Sparks, que é que se pode fazer? Este livro vai ser lançado em Outubro e já estou muito entusiasmada e pronta para começar a correr por todo o lado em busca dele.

4 comentários:

  1. Tens aqui uma lista e tanto e eu quase poderia fazer dela uma TBR para mim tambem! Muito curiosa em relação ao A Study in Charlotte pelas obvias razoes que sao as mesmas que as tuas hihi e nossa venha mais Nicholas Sparks porque se ele seguir a mesma linha com o ultimo livro dele então vai ser novo refresco para os olhos e imaginação! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é mais ou menos como eu que quase não li nenhum hihi o Study in Charlotte acho que vou levar de férias, logo te direi o que acho :P
      aiiii Nicholasss. Eu já vi o sumário no site dele... vamos lá ver que vem dali!

      Eliminar
  2. Bem, linda acreditas que li a colecção Crossfire (como já mencionei nas Crónicas) e tinha-me esquecido que ia sair o último? É o que dá ter uma lista astronómica de livros para ler xD uma pessoa esquece... Estou bué entusiasmada pois até gosto bastante da saga.
    Chegaste a ler Renegade Angels dela? Estou há imeeeeeeenso tempo que ela continue...
    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, só li mesmo esta coleção Crossfire! Na verdade, eu ia-me esquecendo do 4º livro não fosse o Goodreads :P depois daquele 3º que não soube a nada fiquei assim meio, pronto.
      Tenho que googlar essa Renegade Angels... se bem que se nao continua, não sei se quero que depois fico muito curiosa :)

      Eliminar