Bem, na verdade nem sei bem para que é que abri um novo blog. Já tinha tido um de ténis e acabei por não lhe dar a devida atenção o que levou ao seu fecho... quase nunca me lembro de escrever alguma coisa a não ser naqueles sites que tenho sempre abertos. Acho que tive apenas a esperança que desta vez fosse diferente, vejamos: não me proponho a escrever todos os dias nem a seguir eventos semanais. Este blog vai ser como uma espécie de...de caixinha, onde deposito as coisas mais importantes, as coisas que mais me impressionam e de que mais gosto.
Acho que deveria falar um pouco sobre mim... Sou uma rapariga com 19 anos e alguns mesitos mas não me sinto como tendo essa idade. Talvez não tenha responsabilidades suficientes ou talvez lide bem com elas. Nunca quis ser princesa nem rainha, sempre quis ser a criadora, aquela que escrevia o conto de fadas e fazia com que as coisas acontecessem e por isso tenho escrito todos os dias desde os meus 7 anos. É verdade que tenho dificuldades em acabar histórias mas talvez...talvez não queira pôr um fim ao esforço, pois cada linha que escrevo é um bocadinho de mim e custuma-me sempre achar um fim para esses bocadinhos. Mas estou a melhorar essa parte, prometo! Qualquer dia ainda vou entrar na fnac e ver um dos meus livros como bestseller... ou então, não. Mas uma pessoa tem direito a sonhar!
Podia dizer que adoro história, citações, ler e que os génios me divertem mas acho que vou levantar só um pouco do veu e não vou revelar a pintura toda. Afinal... o segredo é a alma do negócio... ou do sucesso ;)