Páginas

domingo, 25 de dezembro de 2011

Reasons to Believe!



Na minha humilde opinião, este está muito melhor que o inglês. Não passa a ideia de persuadir o consumidor a beber coca-cola e puxa à emoções.

É bem verdade que enquanto os 'lideres' deste barquito, a que chamamos Portugal, se escondem e mantém as suas regalias, montes de portugueses lutam por cada dia com cada vez menos condições de vida, cada vez menos salários e cada vez mais horas de trabalho e impostos. Mas ainda há pessoas que se voluntariam, bombeiros dedicados, sorrisos e canções e o Fado a percorrer o mundo... ainda há razões para acreditar.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Unhate Benneton



Palavras fortes, imagens fortes, mensagem bem passada.

É provável que esta nova camapanha da Benneton cause drama e confusão neste mundo, mas acho que a mensagem está bem passada, como aliás acontece sempre que a Bennetton comunica algo. Ninguém é superior a ninguém. Somos todos iguais. Unhate.




terça-feira, 1 de novembro de 2011

Optimus: Old and New

A Optimus lançou mais um anúncio, o All Together Now, em que as pessoas vão andando pela rua cantando o jingle, apelando, assim, a uma caracteristica que a marca tem: juntar as pessoas. (Deixo o anúncio abaixo para os mais despassarados saberem do que falo)


A música anda na boca de toda a gente, mas será que a maioria sabe de quem é esta música, na realidade? Ora vejam:

domingo, 30 de outubro de 2011

Rethink Breast Cancer!


Grande anúncio, por uma grande causa!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

I like you!


I like ads and I love Nadal.

P.S.: É impressionante como durante todo o anúncio aparece apenas uma menção à KIA, um poster, mas transmite tão bem a ideia. Muito bom.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Don't Watch This


Hoje apercebi-me que uma das razões de eu gostar tanto do meu cursito de Publicidade é porque em cada aula vejo anúncios fixes. Nada dessas coisas de Pingos Doce e Continentes que pasdsam na TV portuguesa... Ora cá vai um!

I dare you to not watch this ;)

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

"Don't Settle"



Apesar de não usar Mac (mesmo que a vontade seja muitaaaa!), tenho a agradecer a Steve Jobs pelos avanços que proporcionou à tecnologia, pela invenção do iPod que tanta companhia me faz, aos iPhones e aos iPads (que roubam as quotas de mercado aos livros de verdade!).

Obrigada pela inspiração, Steve!
Stay Hungry, Stay Foolish

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

127 Horas em 2 Horas


Já me tinha esquecido de quão épico é este filme. Oops.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Malditos Pôneis


Como estudante de Publicidade e Marketing não posso deixar passar este ad em branco.
De certeza que não nos vamos esquecer deste anuncio durante algum tempo... podemos é não associar com o Nissan, mas a música (mesmo que se passe o vídeo para 10 pessoas) vai ficar ;)

sexta-feira, 15 de julho de 2011

I just came to say hello

Bem, na verdade nem sei bem para que é que abri um novo blog. Já tinha tido um de ténis e acabei por não lhe dar a devida atenção o que levou ao seu fecho... quase nunca me lembro de escrever alguma coisa a não ser naqueles sites que tenho sempre abertos. Acho que tive apenas a esperança que desta vez fosse diferente, vejamos: não me proponho a escrever todos os dias nem a seguir eventos semanais. Este blog vai ser como uma espécie de...de caixinha, onde deposito as coisas mais importantes, as coisas que mais me impressionam e de que mais gosto.


Acho que deveria falar um pouco sobre mim... Sou uma rapariga com 19 anos e alguns mesitos mas não me sinto como tendo essa idade. Talvez não tenha responsabilidades suficientes ou talvez lide bem com elas. Nunca quis ser princesa nem rainha, sempre quis ser a criadora, aquela que escrevia o conto de fadas e fazia com que as coisas acontecessem e por isso tenho escrito todos os dias desde os meus 7 anos. É verdade que tenho dificuldades em acabar histórias mas talvez...talvez não queira pôr um fim ao esforço, pois cada linha que escrevo é um bocadinho de mim e custuma-me sempre achar um fim para esses bocadinhos. Mas estou a melhorar essa parte, prometo! Qualquer dia ainda vou entrar na fnac e ver um dos meus livros como bestseller... ou então, não. Mas uma pessoa tem direito a sonhar!


Podia dizer que adoro história, citações, ler e que os génios me divertem mas acho que vou levantar só um pouco do veu e não vou revelar a pintura toda. Afinal... o segredo é a alma do negócio... ou do sucesso ;)