Páginas

sábado, 30 de abril de 2016

Saturday 4 Show: My Favorite Villains

É sábadooooo, é fim do mêsssss, é dia de sérieeeeees! E ora bem que hoje vos trago dois posts destes. Pois é, é que eu me esqueci de traduzir o meme sobre os meus vilões favoritos! Tudo bem que até no meu blog inglês isto chegou fora de horas, feito num fim de semana muito atarefado mas eu, que até costumo primeiro escrever em português, troquei as voltas a mim própria e pronto.

Mas nada de grave. O que realmente interessa é que hoje falamos de vilões!!!! Weeee. Qualquer série que se preze tem que ter um bom vilão, ou então é simplesmente meeeeh (bom, assim de repetende só me lembro de uma, a Anatomia de Grey, que não tem qualquer vilão e é à mesma WOWOWOW).

Então, aqui vão os meus 4 vilões preferidos, onde o número 1 é aquele vilão que até me faz vomitar, puxar cabelos e passar as cenas com ele à frente, e em que o número 4 é um vilãozinho vá...um vilão que o é mas que também poderia não ser. Aqui vão eles:


1. Jack Black em Outlander

Então, o Jack Black Randall é o líder dos Red-Coats, o exército britânico durante o século XVIII, e acontece que ele é o personagem mais intragável de sempreeeeeee. É aquele personagem que nos faz tremer, sempre que aparece já sabemos que não vem nada de bom mas na verdade, eu até o compreendo, até certo ponto. O segundo livro desta saga, ajudou a esclarecer a personagem maquiavélica do Black Jack, para mim. Durante a série, tive mesmo que passar um episódio todo à frente (se acompanham a série, sabem a qual episódio me refiro!), a obsessão dele com o Jamie é mesmo desmedida e acho que nada o fará mudar. Ele é um vilão com V grande.... vá leva vá este troféu do mal, Black Jack!


2. Ramsay Snow em Game of Thrones

Eu não sou a maioooor fã de Game of Thrones. Vejo a série e até gosto mas estou longe de saber todos os nomes, famílias, e intrigas que por lá se passam...tanto que tive mesmo que ir googlar o nome deste sujeito. Este é um Black Jack miniatura, tudo o que ele faz é mau e acho que não tem um pinguinho de bondade naquele corpinho. Quase que o soqueio cada vez que me aparece no ecran mas depois lembro-me que a única lesada serei eu (duplamente ainda por cima: por partir o ecran e por magoar a mão). Eu duvido que este sujeito alguma vez tenha feito algo de bom ou que alguma vez o faça. Já nasceu a destilar veneno.... vamos lá a acabar-lhe com a vidinha rapidamente, sim, produtores de GoT?


3. Malcom Merlyn em Arrow

Aww, o Malcom Merlyn. Ele não é profundamente mau e quando tentamos muito até conseguimos ver alguma humanidade e carinho neste senhor, principalmente no que concerne a sua filha (cujo nome não mencionarei, caso não tenham visto a série!). Ele tenta salvá-la inúmeras vezes, mesmo quando significa colocar-se em risco e por isso acho que é um vilão assim mais para o controlável e não tão maquiavélico.

4. Tyrell Wellick em Mr. Robot

Wowwww okay.... Tyrell. Como é que começo a descrever o Tyrell? Para ser sincera, ainda nem consegui definir bem esta personagem. É bem esquisito, este rapaz, mas é o mais perto que o Mr.Robot tem de um vilão. Mas atenção que ele é um vilão forçado pelas circunstâncias e por aquela mulher esquisitóide dele. Acho que ele por vezes se sente culpado pelo que faz e bem láaaaaa no fundo, quase perto da unha do dedo grande do pé, tem um coração. Por isso vem em 4º lugar, porque este vilão pode ser facilmente corrompido e vir a tornar-se bom. Apesar de provavelmente não acontecer.

E são estes os 4 vilões de que não vos falei à duas semanas mas que agora vos trago! Deixem-me links abaixo se quiserem fazer este top. O próximo post vai falar-vos das melhores mamãs do ecrãn.... até porque amanhã é o Dia delas!

2 comentários:

  1. Ramsay snow é o perfeito vilao! é tao conturbado das ideias meu deus!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Urgh o Ramsay é mesmo o gajo mais desprezível do milénio :( tantos bonzinhos a morrer e esta aventesma continua por lá!

      Eliminar